Home noticias elatambem se chama sarahEla também se chama Sarah
Notavelmente ela fez o que seu olhar expressava ao se aproximar dos equipamentos, com incentivo do Pai Thomaz ao dizer que, o DJ ROB Sarah quem tocaria em seu aniversário de 15 Anos, Sarah logo se aproximou dos equipamentos ao e ao lado do seu Pai sentiu-se a vontade, olhou para o DJ que notou sim que ela tinha o desejo de ter um contato direto de ter um contato com os equipamentos. E assim o DJ ROB Sarah o fez. E

Enquanto fazia o pré-culto do Next Lagoinha Niterói, o Pai Thomaz relembrou velhos tempos e em um breve diálogo entre ele e o DJ, Thomaz relatou a importância de trazer ali ao povo da Igreja Batista Lagoinha como também aos nossos visitantes que, há música eletrônica cristã, e que podemos ouvir sem nenhum tipo de problema.
Enquanto isso, Sarah ali estava envolvida e já com o fone de ouvido em ação tocou o JOG (disco que manipula a música igual ao toca-disco) girando pra frente e pra trás, ambos ficaram maravilhados com o fato.

Por ROB Sarah:
Confesso que fiquei radiante por conta em primeiro lugar de Sarah ter o mesmo nome da minha filha e também por ter a idade muito próxima, e isso me alegrou e me dei conta de, quão maravilhoso é que nossos filhos andem no caminho do Senhor . Acredito que o que faço e como faço também fazer parte do corpo de Cristo pois, eu também sou parte.

O que podemos observar é que pelo fato da nossa língua nativa não ser a língua Inglesa e que, todo Brasileiro deveria investir em aprender, a dificuldade de entender e interpretar o que se está sendo cantado ou falado (musicalmente falando) acaba afastando tal entendimento sobre o fato – Quando não conhecemos a respeito dos fatos, sua origem, objetivo ou consequência automaticamente repudiamos e, nos afastamos até que isso se esclareça -  a questão pé que, nos colocamos numa área supostamente de conforto e ali ficamos sem se quer na maioria das vezes buscar conhecimento.

Podemos perceber a correlação entre os fatos e notar que, um DJ tem que ter o básico, e esse básico é ao menos pesquisar sobre os sons que toca ou que executará mas, o DJ Evangélico precisa muito mais que isso.

Pode haver sim o entretenimento, a final, o povo de Deus também se diverte, e festeja mas, o DJ Evangélico tem uma missão enorme de “Levar a Palavra de Deus por meio da Música Eletrônica” frase essa do DJ ROB Sarah que, já relatou em seus testemunhos fatos dos quais esta ferramenta foi acesso a pessoas das quais pelo gênero musical que é a música eletrônica são tocadas, pelas letras, ministrações, mensagens e até mesmo as instrumentais onde o próprio DJ se pronuncia à aquilo que deus quer falar ao povo naquele momento.

Seja bem vindo em nome de Jesus!
Deixe seu comentário via facebook e compartilhe pra que vidas sejam alacançadas, faça sua parte!
Not home elatem perfildedj G