AdorandoaoSenhorGOSPELNIGHT em plena LAPA – Rio de Janeiro

Nesta sexta 09/12 o DJ ROB Sarah fechou o ano com sua participação no Pré-Reveillon que foi realizado na Lapa (Centro do Rio de Janeiro) pelo GospelNight.

O evento aconteceu casa de festas “Castle of the Vibe”, localizada na rua Gomes Freire já foi palco de grandes eventos e festas, recebendo grandes nomes da música e da arte DJ.

Numa linha de Future Bass e EDM o DJ ROB Sarah fez parte do seu set, e em uma apresentação especial e surpresa Thiago SaxLive mais uma vez fez a mistura de Música Eletrônica + Sax ao vivo, a galera curtiu o som de uma forma diferente e se surpreenderam com que foi proposto nesta grande noite.

O evento também contou com os sets dos DJs Marcio Macula que fez a abertura da casa e sempre surpreendendo com sua linha underground, Marcelo Frazão com set internacional, Marcelo Araújo com lançamentos e novidades em primeira mão tocando também versões exclusivas (Ministrou uma palavra abençoada), Frank Nuckless que fez um set irreverente passeando pelas vertentes e o DJ Neto com Live PA que infelizmente eu não tive a oportunidade de ver devido ao horário avançado.

Este evento marcou um novo tempo não só na história do GospelNight mas também na vida dos funcionários que pela primeira vez participaram direta ou indiretamente de um evento sem bebidas, drogas ou qualquer outro motivador de alegria, foi possível ver quão diferente é o povo que tem um Deus em seu coração, que celebra, que adora, que louva e declara que Deus é quem reina em nossas vidas.

Tive o prazer de rever pessoas das quais admiram nosso trabalho, nosso empenho mas que também entendem a nossa caminhada e compromisso com o Reino tendo a música eletrônica como ferramenta e estratégia. Mais uma vez fomos muito bem recebidos pela Adriana (GN) que com todo carinho e atenção cuidou de cada um de nós, a Brenda Carolina que sempre esbanja simpatia acompanhada da galerinha e do seu namorado, a Joice Trintin que desde o dia que ficou sabendo do evento afirmou marcar presença e lá ela esteve (adorei te ver lá).

Muito obrigado a todos os motivadores, todos que direta ou indiretamente tem acompanhado a minha caminhada como DJ ministrando a Palavra de Deus por meio da música eletrônica, e claro, não posso deixar de expressar o meu muito obrigado à você que esteve nesta abençoada e grande noite de música + Palavra + Celebração.  

Que venha 2017 e até a próxima edição do GospelNigth e obrigado também ao DJ Marcelo Araújo pelo convite no fechamento do ano para este maravilhoso evento.

Deus abençoe!