Lapa - Rio de Janeiro
O que foi aquilo que aconteceu em plena sexta-feira, um dos lugares mais movimentandos do Rio de Janeiro e também cartão postal da cidade e do Brasil, conhecido internacionalmente e visitado por turistas de todo mundo quando estão no Rio de Janeiro, a tão badalada "LAPA" lá fora conhecida como "O Arco da Lapa".

E, você ainda não se deu conta do que estamos falando, certamente é por isso está ai abismado em primeira mão e se perguntando - Ué, não creio que o ROB Sarah foi tocar numa casa secular e pior ainda, no Centro do Rio de Janeiro.

Então, já de cara, respondendo a sua pergunta; sim eu fui tocar! Pra você entender melhor o que rolou lá analise a foto a seguir.

GospelNight Prereveillon2017 Adoracao

Não precisa ser um expert para se dar conta de que o momento é de Adoração, Louvor, Oração e Palavra. Imagina uma festa de música eletrônica, em uma casa secular, onde os proprietários não são evangélicos assim como seus funcionários também não são, e no meio da boemia carioca!

É, cada um com seu cada um, todos tem um chamado no Reino de Deus, não se importe se você não é entendi por alguns do seu meio ou convivência pois quem te chamou te aceitou com todos os seus defeitos mas, a partir do momento  em que Ele te recebeu mudanças acontecerão sua vida se ela estiver voltada para os olhos do Pai. Um filho procura sim agradar ao Pai, honrar ao Pai e isso inclui obedecer, então amados, servos e amigos do Senhor nosso Deus em Jesus Cristo, não se preocupem com o que dizem ao seu respeito como reflexo do evangelho. Ouça a voz de Deus, leiam a Sagrada Palavra dEle e terás maravilhosas revelações em tua vida. Você decidiu escolher a Cristo porque entende que, Ele é seu criador, Ele é seu Deus único, Deus Suficiente, então sabe que certamente não será aceito por alguns do seu meio, exatamente isso que estou falando.

Fazemos parte de uma parcela que vai há lugares onde a igreja física não consegue ir, alias, ela nem sai do lugar. Entemos que somos um corpo, somos igreja que se move pois Cristo se move em você também. Tendo tal entendimento nós, pessoas comprometidas em levar a palavra de Deus tem por amor salvaguardar as nossas vidas em Cristo com Oração, Interceção, Louvor, Adoração e Jejum no anteceder destes eventos dos quais não defende placas de igrejas, esse ou aquele ministério o objetivo maior de todos é falar de Jesus, do evangelho, do que Ele fez e faz em nosso meio. Embora não tendo citados placas de igrejas, todos os Djs envolvidos tem a sua Igreja, seu Pastor e sua denominação e isso é fundamental para os participantes e envolvidos na programação.

A missão
Levar o evangelho usando a música eletrônica Cristã como ferramenta e entretenimento ainda é vista por muitos como algo fútil ou mesmo longe de Deus. E olha que já ouvi absurdos a cerca deste assunto. Acredito que tal pensamento se dá por conta da cultura dos povos, regiões e filosofia. É fácil falar negativamente sobre tal gênero se você não gosta dele, afinal, eu não conheço nenhum rockeiro raiz que gosta de pagode. Áté aqui é uma questão de cultura e por isso eu não entro em argumentos, cada um tem o seu.

E como falávamos, a nossa missão aqui é "Levar a Palavra de Deus" tendo a música eletrônica como ferramenta, partilhando testemunhos de vida, vivendo em comunhão, alcançando vidas e cumprindo o IDE de uma forma diferente firmados naquilo que a Palavra nos Revela.

A Palavra
Não posso deixar de falar que há vários tipos de eventos neste formato com diversos fins, mas, participar dos eventos do GospelNight tem um propósito Real que é visto por todos que estão presentes, e isso acontece em todos os eventos. O momento muito esperado pelos envolvidos que é a hora da Palavra Ministrada aos corações daqueles que ali estão, em meio a música, a dança, a diversão, a comunhão, a Palavra vem como uma espada, e numa linguagem atual, uma linguagem de comunicação jovem que tem por objetivo mostrar não só o Amor de Jesus por nós, mas mostrar também que Ele pode mudar nossa história, mudar nossos maus hábitos, mudar nossas vidas e nos transformamos em pessoas com o coração voltado para o Pai. Em aproximadamente 30 minutos isso é pregado aos que estão no local até que o grande momento chega e acontece o Apelo, aos que entendem e decidem levantam suas mãos como sinal de receber a Jesus como Senhor e Salvador, outros caminham até o DJ que também é ministro do Senhor naquele momento e, juntos fazem a declaração publicamente à quem suas vidas pertencem dali adiante.

E assim, vamos levando o Evangelho de Deus, usando nosso talento, don e dedicação a alcançar mais pessoas e que mais e mais sejam sim tocadas pelo poder de Deus.

Deus não é um deus de fôrmas, e sim, Deus de formas. Ninguém explica Deus! 

Este evento foi realizado pelo GospelNight, no Centro do Rio de Janeiro (Lapa) numa casa noturna com nome de Castle of The Vibe, seus proprietários foram convidados a Orar antes da abertura dos portões da casa, nunca viram nada igual, com tanta energia, sem bebida, e os mesmos viveram uma experiência única e desejam de verdade que a próxima data aconeça o quanto antes, alguns funcionários ficaram impactados com o clima que tomou conta um deles chegou a me dizer "DJ, estou tão leve e feliz que não sei como explicar!".

Nada vai mudar o que Deus fez e faz por você!

bar fotos da festa bar outras fotos