Home noticias djsoundUma das Revistas mais TOP.
Hoje, eu mesmo resolvi falar sobre este assunto, uma das matérias que a revista DJ Sound publicou em seu site, mas, antes disto, quero falar um pouco do que essa revista representa para um DJ, caso você não conheça.

A Revista DJ foi versão impressa durante anos, eu mesmo comprei muitas delas, e lia tudo a respeito do seguimento do qual eu atuava, música eletrônica. Os maiores artistas a nível nacional, internacional e mundial passaram por ela, tiveram suas faces estampadas nas suas edições.

Hoje eu tenho a oportunidade de ser citado na Revista DJ Sound, embora ela já não seja mais impressa e sim no formato Digital, sua propagação se tornou bem maior do que o esperado. Muitos profissionais da área de DJ, Som, Iluminação, Cenário, e vários outros profissionais certamente tbm leem até hoje.

E o que eu quero realmente trazer a tona sobre este assunto é que;
Procure sempre fazer o que você ama,  e tudo acontecerá. Se você não ama o que faz ao menos faça com dedicação porque você pode ser inspiração para outras pessoas, e mais, alguém pode estar te observando e desejar muito ter um cara como você profissionalmente falando, certamente, com essa visão, a porta adequada se abrirá.

Resumindo, não há nada que Deus não fará se não for para seu bem. Durante muitos anos eu toquei no secular, grandes festivais, eventos TOP, lançamento de produtos, marcas e veículos, Deus tem me levado a lugares dos quais nunca imaginei estar, viagens das quais eu nunca pensei em fazer. Quando entender que a obra é dEle certamente Ele te levará a lugares altos, te revelará o que tem guardado de melhor pra você.

Agora, a pergunta que te faço é:
Poderia eu, sendo um DJ Evangélico chegar a ser citado mais de uma vez em uma revista especializada em música eletrônica?
Na lógica, aos olhos de muitos é algo quase que impossível.

Então agora você entende o motivo desta pequena citação e também agradecimento aos Diretores da Revista Digital DJ SOUND sobre a matéria.

Deus te levará a lugares jamais imaginados.

Obrigado Senhor

Obrigado Sr. Ricardo Sarmiento.
home noticia djsoung page